Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
83.000 alunos beneficiados
Prefeitura de S.Bernardo vistoria confecção de uniformes escolares
Do Diário OnLine
13/12/2017 | 14:58
Compartilhar notícia
Divulgação


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), esteve na manhã da última terça-feira na Nayr Confecções, em Maringá (PR), empresa que ganhou a licitação para produzir os uniformes escolares femininos, acompanhado da secretária de Educação, Suzana Dechechi. A visita tinha o intuito de assegurar a entrega das peças no início das aulas. Os kits beneficiarão os cerca de 83.000 alunos de 200 escolas.
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, concretizou a ata de registro de preços para abrir o processo licitatório, levando em conta os tamanhos para os níveis da creche (zero a 3 anos), educação infantil (4 a 5 anos), ensino fundamental (6 a 10 anos) e EJA (Educação para Jovens e Adultos).
 
Os kits a serem distribuídos contam com uma jaqueta, duas calças, duas bermudas, duas camisetas de manga longa, três camisetas de manga curta, três pares de meia, um tênis e uma mochila. Para os alunos da EJA serão distribuídos uma jaqueta, três camisetas de manga curta e uma mochila. Este pregão foi dividido em quatro lotes (uniforme masculino, feminino, EJA e meias) no valor total de R$ 21 milhões, a média do valor pago por kits masculino e feminino é de R$ 108,09 em dois anos de contrato.
 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.