Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Legislativo de S.Caetano aprova criação de mais audiências públicas

Secretarias farão prestação de contas anuais no Legislativo

Do Diário do Grande ABC
13/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Câmara de São Caetano aprovou ontem a obrigatoriedade de as secretarias de Educação, de Cultura, de Esportes, Lazer e Juventude e de Assistência e Inclusão Social a realizarem anualmente audiências públicas no Legislativo.

O projeto, de autoria da mesa diretora, prevê que a prestação de contas seja feita de forma anual, com prazo até o dia 30 de abril.

Os parlamentares referendaram também a concessão de títulos de cidadão são-caetanense para os conselheiros do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Antonio Roque Citadini e Dimas Eduardo Ramalho. As duas honrarias foram concedidas pelo presidente da Câmara, o vereador Pio Mielo (PMDB).

Por fim, o Legislativo aprovou pedido de vistas, por três sessões, de medidas apresentadas pelo parlamentar Sidão da Padaria (PMDB) que tratam do Programa Vigilância Cidadã, um que dispõe sobre a obrigatoriedade da inclusão de cláusula de garantia nos editais de licitação e outro que dispõe sobre a consolidação da legislação referente ao Programa Viver Melhor. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.