Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
DIA DE ANIVERSÁRIOS
Poupatempos de Diadema e Mauá não abrem ao público amanhã
Vanessa de Oliveira
07/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em razão dos aniversários de Diadema (58 anos) e Mauá (63), amanhã, os Poupatempos da duas cidades estarão fechados. O atendimento à população ocorre normalmente hoje, das 8h às 18h, e retorna no sábado, das 8h às 13h. 

Ontem, a unidade diademense, localizada no Centro, completou três anos de atividades. Nesse período, 2,1 milhões de prestações de serviços foram feitas. Todos os meses, são cerca de 70 mil atendimentos realizados.

Entre os órgãos com maior procura estão o Detran-SP, com 714 mil documentos emitidos, como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o licenciamento de veículos; o e-poupatempo, para serviços públicos realizados pela internet, com 253 mil solicitações; a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), para pedidos de reparos e segunda via de contas, com 173 mil atendimentos; e o Instituto de Identificação, para RG e atestados de antecedentes criminais, com 165 mil emissões.

Já na unidade de Mauá, inaugurada em 4 de maio, são prestados, mensalmente, 60 mil atendimentos.

Os serviços mais solicitados são realizados mediante agendamento, feito no site www.poupatempo.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.