Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Rede social
Twitter lança emoji especial para o sorteio da Copa do Mundo

Desde agosto, foram registrados globalmente mais de 4,8 milhões de Tweets sobre a Copa

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
01/12/2017 | 10:42
Compartilhar notícia


A Copa do Mundo de 2018 na Rússia está cada vez mais próxima e, hoje (1º), acontece o sorteiro que definirá os grupos e os confrontos da 1ª fase da competição. O evento vai rolar a partir das 13h (horário de Brasília) e deve movimentar ainda mais a galera do Twitter, que está sempre comentando os principais acontecimentos do mundo. Para marcar a data, a rede social ainda liberou um emoji especial do sorteio, basta usar a hashtag #WorldCupDraw.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Desde o mês de agosto de 2017, foram registrados globalmente mais de 4,8 milhões de Tweets sobre a Copa do Mundo. Depois da definição de todas 32 equipes oficialmente qualificadas para o torneio, que ocorreu em 15 de novembro, houveram quase 50 mil Tweets relacionados ao Sorteio da Copa do Mundo.

De acordo com o Twitter, os países que se qualificaram para a Copa do Mundo, aqueles com usuários que mais comentaram sobre o sorteio da Copa até o momento foram:

1)Peru
2) México
3)Colômbia

O sorteio também foi bastante comentado por países que não se qualificaram para o mundial. Entre eles, os que mais comentaram sobre o assunto foram:

1) Estados Unidos
2) Venezuela
3) Canadá

Leia mais: 
Twitter: 10 dicas para dominar a rede social do simpático pássaro azul
Twitter libera limite de 280 caracteres e divide usuários; veja opiniões




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.