Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
São Paulo
CCBB presta homenagem a Fernando Faro, do programa ‘Ensaio’
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
22/11/2017 | 07:58
Compartilhar notícia


 Criador do programa Ensaio, que foi ao ar pela primeira vez em 1969, pela extinta TV Tupi, Fernando Faro, morto em 2016 aos 88 anos, ganha justa homenagem no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112), em São Paulo.
O espaço mostra amanhã o projeto Luz, Câmera e Close: Uma Homenagem a Fernando Faro, com shows que serão apresentados em formato que remete à identidade do Ensaio, e cada espetáculo terá roteiro que mistura músicas e perguntas e respostas, como o apresentador fazia.
Quem abre a programação, amanhã, às 20h, é a cantora Leci Brandão. Ela foi convidada do Ensaio pela primeira vez em 1974, junto de Cartola. Voltou em 1992. Para o show ela terá a participação de Gustavo Galo. Dia 14 de dezembro é a vez de Toquinho. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 20 e podem ser comprados nas bilheterias do espaço e pelo site www.eventim.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.