Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Social
>
Beauty
Salão de beleza da região é responsável por celebridades em Portugal

A equipe cuidou da maquiagem e penteados de artistas e influencers digitais

Stefanie Sterci
21/11/2017 | 11:12
Compartilhar notícia
Adriane Bramante


Belos no castelo

Palácio do Buçaco, em Portugal, ficou repleto de artistas e influencers digitais em atividade para projeto da revista Caras. Quem acompanhou o grupo foi o Pelle & Capelli, que ficou responsável full time pela maquiagem e cabelo das celebridades. Os profissionais Leo Strong e Fabiano Herrera foram os selecionados para desempenhar a tarefa.

Respeito

Ativista Samuel Gomes, pastora e reverendo, respectivamente, Alexya Salvador e Cristiano Valério, e o babalorixá no terreiro llê obá ketu axé omi nlá Rodney William Eugênio, integrarão o colóquio Mídia, Religião e Gênero: Como as Expressões de Gênero são Compreendidas e Comunicadas pelas Religiões?, hoje, às 14h, no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. Atividade é promovida por grupos de pesquisa Teologia no Plural e Mídia, Religião e Cultura da faculdade.

Doce futuro 

Último dia de aula do curso de formação de chocolateiro do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires será hoje. A atividade em parceria com o Sebrae e o Centro Paula Souza contou com cerca de 60 anos, que colocaram a mão na massa para confeccionar receitas como pavê, mousse, muffin, bolo e palha italiana “Eles concluirão as aulas com a base necessária para produzir e comercializar os produtos”, comenta a professora Jane Cristina da Silvia, que ainda ressalta a importância de continuar se aperfeiçoando, já que o mundo da confeitaria é muito vasto.

Mistério

Empresária de São Bernardo, Rose Hirose comemorou em grande estilo sua nova primavera. Com traje black tie, os convidados, além de elegantes, abraçaram o tema de baile de máscaras e deixaram o salão de festa com ares venezianos.

Decisão

É importante que todos estejam cientes sobre quem comandará um órgão com papel tão importante”, explica o delegado responsável pelas unidades de São Bernardo e Diadema do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Odilon Junior, sobre as eleições do grupo, que ocorrem entre hoje e amanhã, pela internet. A ação escolherá representantes dos profissionais da contabilidade para os próximos quatro anos. Contadores ativos do Grande ABC farão parte da movimentação.

Mudanças

No dia em que entrou em vigor no País a reforma trabalhista, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) São Caetano do Sul promoveu o 2º Congresso de Direito Previdencário, com objetivo de debater diversos assuntos sobre as leis da previdência.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.