Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Briga de trânsito por pouco não acaba mal em Santo André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
06/11/2004 | 13:28
Compartilhar notícia


Tiros e bate-boca. Foi assim que terminou uma briga de trânsito na tarde desta sexta no cruzamento da avenida Portugal com a rua Doutor Cesário Bastos, em Santo André. Os envolvidos: três funcionários da Ultragaz e um policial civil à paisana, que teria se irritado depois de o motorista da distribuidora de gás supostamente tê-lo xingado. Ninguém se feriu na confusão.

A briga começou em frente à Delegacia Seccional de Santo André. O policial, que trabalha como investigador na Divisão de Homicídios, seguia com outros dois homens em um Palio, sem qualquer identificação da corporação, quando parou seu carro em frente ao prédio. O caminhão seguia atrás e, para evitar a batida, freou bruscamente.

Por pouco não ocorreu a colisão. Foi aí que o motorista do caminhão, antes de seguir seu itinerário, teria xingado o policial. Segundo o funcionário da Ultragaz, ele não agrediu verbalmente o policial. Disse que tudo se resumiu a uma troca de olhares. O investigador teria seguido atrás do grupo, que foi parado na rua Cesário Bastos. "Ele desceu do carro com uma arma, dizendo que era policial", lembrou um dos funcionários da Ultragaz.

O motorista saltou do caminhão e se aproximou do investigador que deu dois tiros para o chão. Ao Diário, o funcionário da Ultragaz disse que, na seqüência, levou um chute na genitália. A agressão foi negada pela polícia. Após prestar depoimento na delegacia, o motorista foi indiciado por desacato à autoridade e direção perigosa. Ao policial, nenhuma penalidade foi cogitada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.