Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Contra Sampdoria
Ainda abalado com ausência da Itália na Copa, Buffon desfalca Juventus
18/11/2017 | 13:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Ainda abalados com a ausência da Itália na Copa do Mundo de 2018, Gianluigi Buffon e Andrea Barzagli vão desfalcar a Juventus na partida contra a Sampdoria neste domingo, em rodada do Campeonato Italiano. Ambos pediram para não jogar no fim de semana porque ainda se recuperam da queda da seleção nas Eliminatórias.

Buffon e Barzagli anunciaram suas aposentadorias da seleção após o empate com a Suécia, por 0 a 0 na segunda-feira. O resultado, na repescagem das Eliminatórias, tirou a tradicional Itália do Mundial da Rússia. O time italiano ficará de fora de uma Copa pela primeira vez desde 1958.

"Eles estão superando a decepção. Após passarem 15 dias com a seleção, eles estão passando por uma considerável carga física e, principalmente, mental. Seria a sexta Copa de Buffon, então é uma grande decepção. Mas ele estava bem, teve uma boa reação", declarou o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri.

A Juventus briga pela liderança do Italiano. Em segundo lugar, tem 31 pontos, um abaixo do Napoli, que enfrentará ainda neste sábado o Milan, em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.