Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Jucilei reconhece má atuação do São Paulo contra Grêmio e já pensa no Botafogo
15/11/2017 | 22:10
Compartilhar notícia


O volante Jucilei reconheceu, depois da derrota do São Paulo para o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre, que o time paulista teve uma atuação muito abaixo da esperada na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre.

O resultado fez o a equipe do técnico Dorival Junior desperdiçar a chance de alcançar os 47 pontos que livrariam matematicamente o time do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Para Jucilei, o fator casa também contou a favor do Grêmio. "Precisamos fazer os 47 pontos. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo, mas dominamos no segundo, ditamos o ritmo. Jogar aqui é difícil. É levantar a cabeça para sair da zona de perigo. Temos jogo em casa e precisamos ganhar", disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

A derrota para o Grêmio reforçou o péssimo retrospecto do São Paulo fora de casa neste Brasileiro. Foram apenas três vitórias até aqui (sobre Botafogo, Vitória e Atlético-GO). Dos três duelos que restam na competição, apenas um será como visitante: diante do Coritiba, pela 37ª rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.