Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Confira os looks mais baphônicos do MTV EMA 2017!
13/11/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


No último domingo, dia 12, Londres sediou a 24ª edição do Europe Music Awards, o MTV EMA 2017. Sem dúvidas, Demi Lovato foi uma das celebridades que mais deram o que falar! Com stylist de Law Roach, a cantora apostou em um look ousadíssimo, combinando calça de cós lá em cima, blazer xadrez e... só! No estilo Kim Kardashian, Demi optou pelo cabelo liso escorrido, com extensões - que têm se tornado uma tendência nos tapetes vermelhos - e maquiagem poderosa, destacando os olhos.

Rita Ora, que comandou a premiação, não ficou para trás no quesito causar. A cantora levou ao pé da letra a frase saí do banho e vim e cruzou o tapete vermelho com um turbante e roupão. Mas, convenhamos, quem é capaz de sair do chuveiro diva e repleta de joias assim? Aliás, apesar de parecer que a roupa foi comprada no setor cama e banho, na verdade se trata de uma peça de Palomo Spain, mesmo estilista responsável pelo icônico vestido florido usado por Beyoncé em sua primeira foto com os gêmeos.

Em cima do palco, a apresentadora não chamou menos atenção! Ela complementou o visual com adereço extravagante na cabeça. Menos é mais? Definitivamente não para Rito Ora!

Com um visual mais convencional, mas não menos deslumbrante, Lana Del Rey cruzou o tapete vermelho com um modelito Gucci florido, com decote e fenda poderosos.

Quem também optou por um visual mais tradicional foi Camila Cabello. A estrela teen escolheu um vestido longo, com muita transparência e aplicações, da grife Ralph & Russo. Arrasou!

Já para sua performance, Cabello escolheu um look vermelho, com aplicações de babado, e complementou o visual com um óculos de sol branco, com armações grossas, bem na vibe Havana ooh na-na.

Olha ela! Com o cabelo rosa e um look todo brilhante, Kesha atraiu todos os fleshes para si.

Lady Gaga? Que nada! A francesa Petite Meller ousou ao extremo com um produção nada convencional. Inusitada...

Seguindo a linha sexy, a cantora Madison Beer escolheu um modelito preto da Dior, valorizando sua comissão de frente.

Quem também apostou no look all black foi a cantora Sabrina Carpenter escolheu um longo mais sóbrio e rendado, de Roberto Cavelli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.