Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Social
>
Teatro
Ator mirim participa do espetáculo Carinha de Anjo

Leonardo Oliveira se junta ao elenco e sai em turnê

da Redação
13/11/2017 | 12:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ator mirim do SBT, Leonardo Oliveira, brilha no espetáculo "Carinha de Anjo - O Show"

Sucesso interpretando o personagem Zé Felipe na novela "Carinha deAnjo", o talentoso Leonardo Oliveira, não teve descanso e nem férias ao final das gravações da trama do SBT.


O carismático ator mirim foi escalado para fazer parte da turnê do espetáculo "Carinha de Anjo - O Show", que teve estreia em São Paulo neste final de semana.

No musical, Leonardo Oliveira está ao lado de outros amigos de elenco: Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Bárbara (Renata Randel), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller), Irmã Fabiana (Karin Hils) e Tia

Perucas (Priscila Sol). Já as personagens Juju Almeida (Maisa Silva) e Tereza (Lucero), fazem participação virtual no show através de uma tela gigante, interagindo com o elenco e a plateia.


"Estou muito animado nesta nova fase. Eu amo interpretar, cantar e estou muito feliz.", declarou o pequeno e talentoso ator.


O espetáculo "Carinha de Anjo - O Show" vai rodar pelo Brasil e estará em Santos no dia 18 de novembro, Campinas no dia 19, São José do Rio Preto no dia 25 e São Caetano do Sul no dia 26. Os ingressos já estão a venda através do site Ingresso Rápido ou nas bilheterias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.