Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Obituário
>
Obituário
Obituário - 05 de novembro de 2017
Ademir Medici
Do Diário do Grande ABC
05/11/2017 | 11:36
Compartilhar notícia


Lázaro Cândido
(Monte Belo, MG, 12-3-1926 – São Bernardo, 3-11-2017)

Há 44 anos a família de Lázaro Cândido vive em São Bernardo, na Vila Tupi, na área das Ruas dos Vianas e Guarani. Sr. Lázaro tornou-se metalúrgico e fez carreira na antiga Forjaria São Bernardo, da Avenida Piraporinha. Ao se aposentar, continuou em São Bernardo e sua rotina incluía as missas na Matriz da Boa Viagem e as compras na Coop, que ele sempre chamou de Cooperativa da Rhodia.
Gostava de futebol. Era corintiano. E sua grande alegria era a família, com 12 netos, sete bisnetos e o primeiro tataraneto. Agora, a partida, aos 91 anos.
Filho de Maria Rita e José Cândido, Lázaro Cândido deixa a esposa, Alcidia Lino Cândido, de 90 anos, e os filhos Marcos e Isabel. Foi sepultado ontem (4) no Cemitério da Paulicéia, em São Bernardo. A missa de sétimo dia será celebrada quinta-feira, às 19h, na igreja Santíssima Virgem, no Jardim do Mar.


Santo André

Orlando Chechetto, 81. Natural de Itapuí (SP). Residia no bairro Santa Maria, em Santo André. Dia 3. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Antonia Verginia da Silva, 81. Natural de Olímpia (SP). Residia na Vila João Ramalho, em Santo André. Dia 3. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Álvaro Trinca, 78. Natural de Nova Aliança (SP). Residia em Utinga, em Santo André. Dia 3. Cemitério Sagrado Coração de Jesus, Camilópolis.

Walter Tibério, 68. Natural de Reginópolis (SP). Residia no Parque Marajoara, em Santo André. Dia 3. Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.

Marisa Shizue Basso Braga, 54. Natural de Santo André. Residia no Centro de Santo André. Dia 3. Memorial Jardim Santo André.

São Bernardo

Elza Maria Fonseca Carvalho, 74. Natural de Jequitiba (MG). Residia no Jardim Ipê, em São Bernardo. Dia 3, em Santo André. Jardim da Colina.

São Caetano

Carlos Alexandre de Mendonça, 33. Natural de São Caetano. Residia no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano. Ajudante geral. Dia 3, em Santo André. Cemitério da Saudade, bairro Cerâmica.

Diadema

Luiz Carlos dos Santos, 62. Natural de São Paulo (SP). Residia no bairro Taboão, em Diadema. Dia 3, em Santo André. Crematório Jardim da Colina, em São Bernardo.

Terezinha Rosa de Souza, 61. Natural de Caculé (BA). Residia no Jardim Casa Grande, em Diadema. Dia 3. Vale da Paz.

Marcelo Henrique dos Santos, 45. Natural de Junqueirópolis (SP). Residia no Jardim Gazuza, em Diadema. Dia 2. Cemitério Municipal.

Mauá

Rita da Silva, 66. Natural de Garanhuns (PE). Residia no Jardim Oratório, em Mauá. Dia 2. Cemitério Santa Lídia.

Carlos Alberto Vieira de Almeida, 46. Natural de São Caetano. Residia na Vila Magini, em Mauá. Dia 2. Cemitério Santa Lídia.

Ribeirão Pires

Balbina dos Santos, 69. Natural de Picos (PI). Residia no Jardim Caçula, em Ribeirão Pires. Dia 3, em Santo André. Vale dos Pinheirais.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.