Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Foco
Jucilei vê São Paulo focado e confiante em terceira vitória seguida no Brasileiro
02/11/2017 | 17:28
Compartilhar notícia


O São Paulo enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, e para o volante Jucilei, que vem sendo ovacionado pela torcida desde que recuperou seu espaço no time do técnico Dorival Junior, o clima é de confiança.

"O nível de concentração tem de estar alto porque será uma partida complicada", afirmou o volante. "Temos de melhorar nosso retrospecto fora de casa para pontuar mais porque isso faz a diferença na tabela. Vamos em busca da vitória, mesmo cientes das dificuldades, porque não tem outro resultado que nos interessa".

O jogador exaltou a sequência de duas vitórias que o time do Morumbi conquistou nos últimos dois jogos do Brasileirão. "Estamos em uma crescente e espero poder ajudar ainda mais nesta posição. Nossa equipe está focada e concentrada para tentar manter esta série positiva".

De volta à equipe titular desde o duelo contra o Flamengo, o volante diz estar satisfeito por sua performance. "Minha posição é aquele cachorro louco que o pessoal costuma falar. Gosto de jogar à frente da defesa. Estou feliz pela minha performance nos jogos, e mesmo no período em que estive fora, continuei firme no trabalho porque sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer".

Contra os goianos, o São Paulo não terá o lateral-direito Eder Militão, que sofreu estiramento na coxa direita e desfalcará o time nas próximas semanas. O argentino Buffarini e Araruna, improvisado, são as principais opções de Dorival Junior para a lateral direita tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.