Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Política
>
Mario de Abreu exonerado
Morando demite secretário alvo de ação da Polícia e MP
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
31/10/2017 | 13:03
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), determinou, no começo da tarde desta terça-feira, a demissão do secretário de Gestão Ambiental e vereador licenciado, Mario de Abreu (PSDB), e de mais dois servidores da Pasta.

Os três foram alvos de ação, na manhã desta terça, da Polícia Civil e do Ministério Público, que investigam suposta venda de licenças ambientais dentro da Prefeitura de São Bernardo.

Confira a nota na íntegra da Prefeitura:

“A Prefeitura de São Bernardo informa que recebeu com surpresa a denúncia, na manhã desta terça-feira. Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito Orlando Morando determinou a exoneração imediata do secretário de Gestão Ambiental, Mario Henrique de Abreu, do diretor de licenciamento ambiental, Sergio de Sousa Lima, e chefe de seção Tiago Alves Martinez por não concordar com a situação e colaborando com a Justiça. Ressalta-se também que foi instaurado um processo administrativo para apuração de todo o caso." (com informações de Raphael Rocha) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.