Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Entrada gratuita
Seleção Brasileira de handebol faz cinco confrontos em São Bernardo

Ginásio Poliesportivo sedia de hoje até domingo dois amistosos e o Torneio Quatro Nações

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com três atletas que atuam no País, a Seleção Brasileira Masculina de Handebol faz de hoje até domingo série de cinco jogos contra rivais sul-americanos no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. Os dois primeiros compromissos serão amistosos, hoje, às 19h30 (SporTV) contra a Argentina, e amanhã, diante do Chile, às 19h. Ambos com entrada gratuita.

Na sexta-feira, às 19h, o time estreia no Torneio Quatro Nações, diante do Uruguai. Sábado, às 18h, o desafio será outra vez frente ao Chile e, domingo, às 10h, no encerramento da competição, contra a Argentina. No torneio a entrada também é gratuita mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

As partidas servem para o técnico Washington Nunes fazer testes em relação ao time que foi eliminado nas oitavas de final do Mundial, em janeiro. “A ideia é abrir o leque de jogadores, dar possibilidade para todos poderem mostrar o trabalho deles aqui na Seleção e passo a passo ir olhando durante o ciclo olímpico todos os atletas com potencial de estar na equipe”, destacou o treinador.

Dos 22 jogadores convocados, apenas os pontas Rudolph Hackbarth e Arthur, do EC Pinheiros, além de André Soares, do Taubaté, atuam no Brasil.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.