Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Tom do riso

Comediante cearense está pronto para levar seu ‘Stomdup’ até São Caetano

Miriam Gimenes
24/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Há quem diga que o Ceará é a capital do humor. O título é justo, visto que foi naquela terra paradisíaca onde nasceu grande parte dos humoristas brasileiros, entre eles Renato Aragão, Chico Anysio e Tom Cavalcante. Este último, em especial, dará o ‘ar de sua graça’ com o show Stomdup, sexta-feira, a partir das 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano.

O espetáculo, diz o humorista, foi montado na intenção direta de provocar, além de fazer rir. “Todos os textos trazem atualidades da política às nossas obrigações e deveres como cidadãos, fala da fé, das dificuldades e de nossas fugas para sermos felizes. (Tem) Personagens, música e interatividade com o público”, garante.

Exímio imitador de personalidades e criador de personagens, Tom diz que não basta apenas talento para desempenhar bem a função em cima de um palco. “(Tem de ter) Principalmente paciência e muito estudo, observação para que a imitação ganhe cores e tintas.”

Entre os personagens que não podem faltar estão Sr. Venâncio, a doméstica Jarilene e João Canabrava. “Como sempre ele está de porre e tem a licença poética de passar em revista todos os temas”, explica o humorista, que também falará de religião, trânsito, violência, corrupção, Lava Jato, presidenciáveis, o mundo da internet e as complicações na vida dos casais, entre outras coisas.

Além de se apresentar nos palcos do País, Tom está com projetos paralelos. Tem dois deles para estrear no Multishow, um ‘é segredo’ e, o outro, um sitcom que conta a história de psicólogo que se vira em dez para conciliar a vida de pai de família e de terapeuta do sexo feminino. Também estreia em 30 de novembro o filme Os Parças, em que atua ao lado de Whindersson Nunes, Tirulipa, Bruno D’Luca, Taumaturgo Ferreira, Paloma Bernardes, entre outros. A comédia, que se passa na Rua 25 de março, em São Paulo, mostrará as trapalhadas dos rapazes que serão obrigados a praticar um golpe.

Stomdup – Show. Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Ingr.: R$ 100 (setor 1) e R$ 80 (setor 2). Estão à venda na bilheteria do teatro, das 14h às 19h ou no site www.bilheteriarapida.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.