Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Grazi Massafera, Bianca Bin e mais famosos se reúnem em festa de lançamento de O Outro Lado do Paraíso
21/10/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Enquanto o elenco de A Força do Querer comemorava o final da trama, os atores que estarão na novela O Outro Lado do Paraíso, que substitui a trama de Glória Perez no horário das nove na Globo, se reuniu no Parque Lage, no Rio de Janeiro, para o lançamento do folhetim de Walcyr Carrasco. Grazi Massafera, que viverá a vilã Lívia, roubou a cena ao surgir com um vestido para lá de brilhante da grife Miu Miu.

Bianca Bin também ousou no visual e apostou em um vestido completamente rosa de Patrícia Vieira, além da carteira Chanel. Na trama, a morena será a mocinha Clara.

Rafael Cardoso chegou acompanhado da esposa, Mariana Bridi. Na trama, o ator será Renato, também vilão da trama e par romântico de Grazi Massafera.

Eliane Giardini também esteve por lá e posou sorridente para os fotógrafos. Na novela, ela será a preconceituosa Nádia. A atriz apostou em um look mais sóbrio da grife Viviana Uchitel.

Gloria Pires, Juliano Cazarré, Felipe Titto, Laura Cardoso, Marieta Severo, Sergio Guizé e mais famosos também compareceram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.