Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Com casamento marcado, Ticiane Pinheiro e César Tralli dão jantar para os padrinhos!
20/10/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Marina Ruy Barbosa pode ter tido uma cerimônia digna de conto de fadas, mas Ticiane Pinheiro e César Tralli prometem uma forte competição para Casamento do Ano. Os pombinhos, que devem subir ao altar no dia 2 de dezembro em Campos de Jordão, se reuniram com os padrinhos na última quinta-feira, dia 19, para um jantar.

Tanto o noivo como a noiva publicaram o mesmo clique no Instagram, abraçados à beira da piscina. Enquanto Tici agradeceu a responsável pelo evento, Cesar fez um trocadilho com o show do U2, que aconteceu na mesma noite em São Paulo:

U2? Não... We 2!

Já a melhor amiga da noiva, Karina Bacchi, compartilhou uma pequena galeria ao lado da madrinha do filho, Enrico. Empolgada, Tici até usou um véu com orelhinhas da Minnie na celebração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.