Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Vunesp divulga locais da 2ª fase do vestibular da UFABC
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Saiu segunda-feira a relação de locais das provas da segunda fase do vestibular 2007/2008 da UFABC (Universidade Federal do ABC). Os exames estão programados para os próximos sábado e domingo.

Para saber onde fará a prova, o vestibulando aprovado na primeira fase deve acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e entrar no link vestibulares. Lá, é preciso preencher uma ficha com o nome do candidato para descobrir onde deverá fazer a prova.

Os exames da segunda fase serão de respostas dissertativas sobre os temas específicos. No sábado, o candidato responderá a 16 questões de Matemática e Química. No domingo, será exigida uma redação do aluno, além da resolução de 16 perguntas sobre Física e Biologia.

Cada pergunta valerá um ponto e a redação, oito. A nota final do vestibular será a média aritmética dos totais alcançados nas duas fases.

Os resultados finais do processo seletivo da UFABC saem no dia 28 deste mês. A faculdade fará duas chamadas. As aulas terão início em fevereiro do ano que vem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.