Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Nacional
>
Crimes contra a Caixa
PF deflagra 2ª fase da Duas-Caras
11/10/2017 | 08:00
Compartilhar notícia


A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 11, a 2ª fase da Operação Duas-Caras. A ação tem como alvo com um grupo especializado na prática de diversos crimes contra a Caixa Econômica Federal.

Em nota, a PF informou que 25 policiais federais estão cumprindo nove mandados judiciais, sendo quatro mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e dois de condução coercitiva, em Curitiba, São José dos Pinhais e Colombo - todas no Paraná.

A operação investiga saques em contas poupança de clientes com grandes saldos e que não apresentava histórico de retiradas. Segundo a PF, um funcionário do banco identificava e repassava os dados ao líder do grupo criminoso investigado.

O grupo se articulava e realizava retiradas dessas contas poupança até zerarem ou fossem descobertos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.