Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Economia
>
Estágio
Otis tem 13 postos para estudantes no Estado de SP
Da Redação
02/10/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


A Otis, que opera no Brasil como Elevadores Otis, possui 13 oportunidades para estudantes no Estado de São Paulo – São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Para a fábrica de São Bernardo há uma chance.

Há postos para estudantes com mais de 18 anos, que estejam no primeiro ou segundo semestre dos cursos de Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação e Mecânica. Os candidatos podem se inscrever até o dia 13, pelo site do Ciee (www.ciee.org.br).

O programa visa treinar os estagiários por dez meses com formação sobre o funcionamento dos elevadores. Eles também poderão ser contratados como técnicos da empresa e atuar nos elevadores e escadas rolantes dos clientes. Em 2016, mais de 80% dos jovens foram efetivados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.