Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Julia Stiles, estrela de 10 Coisas que Eu Odeio em Você, casa-se grávida em cerimônia íntima
27/09/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Noivos desde dezembro de 2015, e à espera do primeiro filho, Julia Stiles e Preston J. Cook oficializaram a união! O casamento foi confirmado pela atriz, estrela do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você, por meio de uma publicação no Instagram, na tarde da última terça-feira, dia 26.

No clique, é possível ver o barrigão de Stiles, em um vestido branco rendado, e a mão de Cook acariciando a barriga da esposa. Ambos usam alianças nos dedos anelares.

Quem não ama um casamento forçado?, brincou a atriz na legenda da foto, se referindo ao fato de estar se casando grávida.

À People, uma fonte confirmou que os pombinhos trocaram as alianças, em uma cerimônia íntima:

- Eles se casaram no Dia do Trabalho [comemorado dia 4 se setembro nos Estados Unidos] com dois amigos em uma praia de Seattle [nos Estados Unidos].




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.