Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Príncipes William e Harry estão em compromissos reais pela Inglaterra
15/09/2017 | 19:10
Compartilhar notícia


Os príncipes William e Harry tiveram um dia agitado na última quinta-feira, dia 14. Enquanto o marido de Kate Middleton se encontrou com pacientes no Aintree University Hospital, durante a abertura do Centro de Cuidados Urgentes e do Centro de Trauma, Harry visitou o The Chatham Green Project, um programa de educação e conservação em Chelmsford, na companhia de estudantes da Felstead Prep School.

O Palácio de Kensington está agitado nos últimos dias, com o anúncio da terceira gravidez de Kate Middleton e o primeiro dia de escola do primogênito, George. Infelizmente, a duquesa não pôde comparecer no dia tão especial por conta da hiperemese gravídica, caracterizada por fortes enjoos no primeiro trimestre da gestação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.