Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Megaevento
Em megaevento, Justin Bieber, George Clooney, Beyoncé e mais famosos arrecadam 137 milhões de reais para vítimas de furacões
13/09/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/YouTube


Uma constelação hollywoodiana se reuniu nesta terça-feira, dia 12, num megaevento em prol das vítimas dos furacões Harvey e Irma. De acordo com a ABC News, o telethon Hand in Hand: A Benefit for Hurricane Relief conseguiu arrecadar mais de 44 milhões de dólares em doações, o equivalente a 137 milhões de reais.

A transmissão foi realizada pela CBS, ABC, NBC, Fox e CMT, além do Facebook, Youtube e Twitter. No palco, estrelas como Beyoncé, George Clooney, Julia Roberts, Jared Leto, Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Gwen Stefani, Tom Hanks, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, entre outras que brilharam com suas performances e mensagens de solidariedade.

Beyoncé, que já havia desembarcado em Houston no início de setembro para apoiar os desabrigados do desastre, compartilhou mensagem de vídeo durante o evento em que fez o chamado para as contribuições.

- Os desastres naturais não discriminam. Eles não vêem se você é imigrante, preto ou branco, hispânico ou asiático, judeu ou muçulmano, rico ou pobre. Não importa se você é do Terceiro Mundo ou River Oaks, estamos todos juntos nisso, disse a cantora.

Durante uma hora, Stevie Wonder, Tori Kelly, Luis Fonsi, Usher e Blake Shelton tocaram músicas para inspirarem os telespectadores.

Nesse momento, a Apple doou 5 milhões de dólares, mais de 15 milhões de reais - e prometeu dobrar as doações feitas pelos funcionários da empresa.

- Se vamos superar todas as tempestades que nos confrontam, é assim que vamos fazê-lo: Juntos, de mãos dadas, conclamou Selena Gomez, eleita pela Time uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.