Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Neymar enaltece trio de ataque após goleada do PSG: 'É fácil jogar com eles'
12/09/2017 | 20:48
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Neymar celebrou a boa atuação do trio ofensivo na tranquila vitória do Paris Saint-Germain em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa, por 5 a 0, sobre o Celtic, nesta terça-feira, em Glasgow, na Escócia.

Um dos principais destaques da partida, ao marcar o primeiro gol e dar uma assistência, o jogador brasileiro afirmou que é "fácil" jogar ao lado de seus dois companheiros: o francês Mbappé, destaque do Monaco na última temporada, e o uruguaio Cavani.

Mbappé marcou o segundo gol do confronto, enquanto que Cavani fez o terceiro e o quinto - o quarto foi contra. "Há um bom entendimento entre nós do ataque, mas é fácil jogar com grandes jogadores. É sempre divertido, faz todos trabalharem com mais facilidade", opinou Neymar, que formava outro grande trio ofensivo no Barcelona, ao lado de Luis Suárez e Messi.

O brasileiro comentou ainda sobre a importância de conquistar uma goleada na estreia da Liga dos Campeões. "Estamos muito felizes com a performance e o resultado. Foi uma boa vitória, muito importante para a sequência da competição e da temporada", completou Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.