Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
No Twitter
John Mayer e Nicki Minaj estão flertando no Twitter
09/09/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


John Mayer não está querendo ficar solteiro de jeito nenhum! O cantor está apostando nas redes sociais para, quem sabe, encontrar um novo amor, e dessa vez ele pode ter conseguido.

Depois de mandar aquela famosa cantada - com o perdão do trocadilho - para a filha de David Foster, Erin, e não receber nenhuma resposta, ele apostou em Nicki Minaj:

Eu passo uma quantia impensável de tempo todos os dias pensando se Nicki Minaj gostaria de mim ou não, escreveu ele na rede social, sem nem marcar a cantora, como quem não quer nada mesmo.

Mas não é que ela respondeu?

Mas o meu corpo seria seu país das maravilhas?, respondeu Nicki, fazendo referência à música Wonderland, ao que John deu uma piradinha: Por favor, aguarde. Estou surtando. Essa ainda não é minha resposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.