Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Política
>
Após Reforma Política
Maia diz que pautará votação da Previdência em outubro, após Reforma Política
07/09/2017 | 12:04
Compartilhar notícia
Marcos Corrêa/PR/Fotos Públicas


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), informou que vai pautar a votação da reforma da previdência em outubro, após a proposta de reforma política. Em rápida entrevista após participar do desfile em comemoração ao Dia da Independência, Maia pediu apoio do governo para conseguir o quórum necessário para a votação. Ele disse que vai pautar na Câmara a "agenda importante para o País": as reformas política e da Previdência.

O presidente da Câmara disse ainda que tem a expectativa de aprovar o sistema distrital misto para o ano de 2022. "E depois vamos entrar sim na tentativa de construir entendimento para votar a reforma da Previdência", disse Maia. Segundo ele, a base do governo tem número para conseguir o quórum de votação da reforma para votá-la ainda no mês outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.