Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Matt Damon explica como George Clooney fez com que ele entrasse para o elenco de Suburbicon
02/09/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Matt Damon, George Clooney e Julianne Moore fizeram a divulgação do filme Suburbicon, que está previsto para estrear no dia 27 de outubro deste ano nos Estados Unidos, durante o Festival de Cinema de Veneza de 2017, na manhã de sábado, dia 2.

Segundo o Just Jared, em uma nova entrevista, Matt disse que não pretendia entrar para o elenco, mas George, que recentemente se tornou pai de gêmeos, acabou o convencendo de participar do filme.

- Tinha quatro filmes para fazer seguidos, começando com o Perdido em Marte. Eu fui do Pedido em Marte para A Grande Muralha, depois para Jason Bourne e depois Downsizing. Foram dois sólidos anos de trabalho e eu tinha jurado para minha família que não pegaria mais nenhum papel. Quando George me chamou disse para ele que precisava ficar com a minha família. E aí eu me lembro que estávamos em Londres trabalhando no filme Jason Bourne e eu estava jantando com a minha mulher quando eu recebi uma mensagem dele dizendo: E se eu mudar a locação do filme para Los Angeles? Eu mostrei para minha esposa dizendo que ele tinha sugerido e ela falou: Ok, você vai fazer.

Trabalhar perto de casa é bem melhor, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.