Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Economia
>
Diversos cursos
Novelis tem vagas para seu programa de estágio 2018
Da Redação
04/09/2017 | 07:17
Compartilhar notícia


 A Novelis, multinacional que atua no ramo de laminados e na reciclagem de alumínio, está com inscrições abertas para o Ciclo Novelis 2018. São 30 chances de estágio para Santo André, São Paulo e Pindamonhangaba, voltadas a estudantes de diversos cursos de graduação.

Ao longo do período de estágio, com duração de 12 ou 24 meses, os jovens selecionados terão, de acordo com a empresa, a oportunidade de atuar com profissionais de diferentes áreas e desenvolver um projeto.

Para se candidatar é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Informações sobre graduações e qualificações necessárias estão no site do Ciclo Novelis (http://www.ciclonovelis.com.br), plataforma de recrutamento de jovens talentos da empresa.

O estágio oferece bolsa-auxílio, além de benefícios como seguro de vida, assistências médica e odontológica, vales refeição (ou restaurante no local) e transporte.

O período de inscrições do Ciclo Novelis se encerra no dia 30, e o processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora Matchbox. Nos meses de outubro e novembro serão realizados testes de raciocínio lógico, inglês e dinâmicas de grupo. As entrevistas presenciais acontecerão em novembro, e os resultados começarão a ser divulgados no fim do mesmo mês. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em janeiro de 2018.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.