Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Vice-presidente dos EUA faz duras críticas contra governo da Venezuela
25/08/2017 | 19:40
Compartilhar notícia


O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, fez uma dura crítica contra o governo da Venezuela, pouco antes da aplicação de mais sanções americanas contra o país sul-americano.

Em seu perfil no Twitter, Pence afirmou que os EUA "não ficarão de braços cruzados enquanto a Venezuela entra em colapso" e que os venezuelanos têm "o direito fundamental" à liberdade.

A mensagem ocorre poucos dias depois de uma reunião entre Pence e exilados venezuelanos em Miami para expressar solidariedade com a população venezuelana e proteger a democracia no país, após medidas tomadas pelo presidente Nicolás Maduro e que foram consideradas autoritárias.

No mês passado, Washington advertiu que tomaria medidas econômicas enérgicas se Maduro cumprisse seu plano de criar e implementar uma Assembleia Constituinte, formada por membros leais ao governo. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.