Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Turismo
>
Holambra
Expoflora começa amanhã em Holambra e vai até 25 de setembro

Maior evento do setor chega a 36ª edição; ingressos estão à venda

Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
24/08/2017 | 07:47
Compartilhar notícia
Banco de Dados/DGABC


 Antiga colônia Holandesa,Holambra, localizada a cerca de 200 quilômetros de Santo André, é considerada uma das principais produtoras de flores e plantas ornamentais e é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do País, respondendo por cerca de 40% das vendas do setor.
Para apresentar ao público novas variedades de flores e plantas, a cidade realiza anualmente a Exploflora, que chega a 36ª edição e será realizada de amanhã a 24 de setembro, de sexta a domingo , das 9h às 19h.
Entre as atrações, a feira possui exposição de arranjos florais, mostra de paisagismo, parada das flores com chuva de pétalas, shopping das flores, passeio turístico por Holambra, que inclui visita a um campo de flores, danças típicas e culinária holandesa, além de parque de diversões e visita ao Museu da cidade.
Os ingressos custam R$ 46 e podem ser comprados pelo www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.