Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Alinne Moraes e Thaila Ayala apostam no look monocromático em festival de cinema
19/08/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Na noite da última sexta-feira, dia 19, Thaila Ayala apostou no terninho e calça branca para enfrentar o frio em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde acontece a 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado. A atriz está no elenco de O Matador, primeiro filme produzido no Brasil pelo Netflix.

Alinne Moraes também usou um modelito mais básico e elegante para posar no tapete vermelho do festival. Já sua colega de elenco no filme João, o Maestro, Fernanda Nobre, abusou da transparência e exibiu um decote generoso. Alinne estava acompanhada do marido e diretor do filme, Mauro Lima. Os dois são casados desde 2012 e tem um filho juntos, Pedro, de três anos de idade.

Bárbara Paz também esteve por lá, assim como Camila Morgado, que estrela O Animal Cordial, que foi selecionado também em um festival de cinema de fantasia. No longa, ela contracena com Murilo Benício e Irandhir Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.