Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Polícia Civil inaugura nova sede de especializada

Delegacia de investigação sobre entorpecentes armazenará adequadamente drogas apreendidas

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 A Polícia Civil de São Bernardo inaugurou ontem as novas instalações da sede da Dise/Sig (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) no Jardim do Mar. Em imóvel locado em convênio com a Prefeitura, as instalações modernizadas permitem que a especializada faça armazenamento das drogas apreendidas mais adequadamente. “Em São Bernardo, no ano passado, prendemos 597 traficantes, além de apreender seis toneladas de maconha, quase uma de cocaína e quase uma de outras drogas. Aqui, temos cofre benfeito, além de instalações adequadas”, destacou o delegado seccional Aldo Galiano Júnior.

O prefeito Orlando Morando (PSDB) elogiou a parceria com a força de Segurança. “Também estamos buscando levar outras delegacias para prédios públicos para diminuir os gastos com alugueis.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.