Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Social
>
Social do Diário
Social do Diário : Primeira edição do Gourmet Solidário em Santo André
Juliana Bontorim
06/08/2017 | 10:14
Compartilhar notícia


O friozinho é propício para degustar pratos que aquecem o corpo e traz clima para fazer o bem. A partir de amanhã, o sacolão do Craisa, em Santo André, será ponto de para degustar sabores, no primeiro Gourmet Solidário, e que terá renda voltada para o Banco de Alimentos e para o Fundo Social de Solidariedade. Oschefs de cozinha da região, Cris Mota, Jorge Tsuchimoto, Arthur Sauer, Melchior Neto, Denise Guerschman e Gustavo Rossi conduzirão a Semana da Sopa até o sábado. “A cidade está inovando e valorizando seus talentos. É possível sim, fazer diferente, com criatividade e boa vontade”, explica a primeira-dama e comandante da entidade,Ana Carolina Barreto Serra.

Investimento ¦

Como as marcas de luxo estão se reinventando para conquistar o interesse e a confiança de uma nova geração? Esta é a pergunta que será discutida na terça-feira, na Rua Oscar Freire, na Capital. A quarta edição do fórum de conhecimento da MCF Consultoria, comandada por Carlos Ferreirinha, debaterá o futuro do negócio de luxo e abordará reflexões estratégicas.

Representativo ¦

No dia 29, o Setrans (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do ABC) completou 25 anos de história. Para o presidente do grupo. Tiojium Metolina, este é literalmente um novo momento. “Com a modernização da legislação trabalhista vamos ter mais segurança jurídica nesta área”, comenta.

Saber ¦

Professores do Ensino Básico podem aprofundar o conhecimento em uma experiência fora do País sem sair de casa. De maneira gratuita, a proposta da UFABC (Universidade Federal do ABC) é oferecer o curso a distância Antártica ou Antártida? – Como Inserir As Ciências Polares no currículo escolar. Os interessados podem inscrever-se para ocupar uma das 200 vagas do grupo até o dia 21. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.