Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Bernardo
Polícia Militar realiza Operação Força Metropolitana
Do Diário OnLine
26/07/2017 | 11:45
Compartilhar notícia


O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar realiza na tarde desta quarta-feira a Operação Força Metropolitana, em São Bernardo. O início do ação será às 13h, na Praça São João Batista, no Rudge Ramos.

A operação na cidade tem a finalidade de intensificar e prevenção e o combate ao crime, mediante a prisão de procurados, apreensão de armas e de veículos ilegais, roubo de cargas e latrocínios, além de colaborar para o aumento do sentimento de segurança.

A ação contará com efetivos dos próprios batalhões do município e também de outros subordinados ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano Seis, por meio de Radiopatrulhamento, Força Tática, ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas) e Comunitário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.