Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
A Força do Querer
Surra de Joyce e Ritinha em Irene em A Força do Querer leva internet à loucura
25/07/2017 | 08:11
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo


Na noite da última segunda-feira, dia 25, em A Força do Querer, Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido, se uniu a Ritinha, vivida por Isis Valverde, para dar uma surra em Irene, interpretada por Débora Falabella.

A cena, que foi bastante aguardada pelos espectadores, causou alvoroço nas redes sociais, já que finalmente a esposa de Eugênio conseguiu se vingar da ex-melhor amiga e rival. Na cena, Joyce literalmente deixou o lado madame de lado e desceu do salto e usou o sapato scarpin para dar uma lição em Irene.

Enquanto Ritinha segurava a amante de Eugênio no chão do banheiro de um restaurante, Joyce aproveitava para dar com o salto no rosto da rival. Em seguida, as duas deixaram o restaurante acompanhadas de Ruy, enquanto Irene foi embora acompanhada por Eugênio, gritando que iria na polícia denunciar a família do amado.

Parece que Joyce e Ritinha fazem uma boa dupla, não é mesmo?

Os telespectadores parecem ter aprovado a cena e comentaram nas redes sociais: Senta a mão na cara dela Dona Joyce, disse um, enquanto outro repetiu a forma como Joyce é chamada pelas amigas do Pará: Como bater na inimiga com classe, com tia Joyce.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.