Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Grávida de seis meses
Grávida de seis meses, Sheron Menezzes compartilha dica para as mamães
20/07/2017 | 09:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Sheron Menezzes está radiante com a sua gravidez! A atriz tem compartilhado cada etapa nas redes sociais e já mostrou, durantes os bastidores da novela Novo Mundo, que os figurinos já não escondem a barriga. Dessa vez, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma dica às mulheres que também estão grávidas, para continuar usando seus jeans antigos:

Dica para as mamães... Apaixonada! Poder usar minhas calças normalmente, mesmo gravidíssima, me deixa muito feliz! Ganhei de presente de uma amiga esse kit que é da Mammybelt e enlouqueci... Tem esse extensor regulável e as faixas. Você pode usar com tudo! Oba! Mamãe feliz!, explicou a atriz na legenda da foto acima e ainda usou a hashtag DicaDaMamãe.

Sheron está grávida de seis meses e, deixando de lado qualquer mistério, já revelou - de uma forma bem fofinha - que está à espera de um garotinho. Quando o pequeno nascer, ela vai poder seguir dando dicas de maternidade nas redes sociais, como algumas mamães famosas adoram fazer!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.