Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Graduação e pós
Site oferece mais de 10 mil bolsas de estudos na região
Do Diário OnLine
14/07/2017 | 14:45
Compartilhar notícia


O site Quero Bolsa disponibiliza 10.526 bolsas de estudo para curso de graduação e pós-graduação no segundo semestre deste ano nas modalidades presenciais e a distância em 24 instituições do Grande ABC. Os descontos concedidos pela plataforma podem chegar até 75%.

Desde a sua criação, em 2012, mais de 150 mil alunos já entraram na faculdade com o auxílio do Quero Bolsa. Somente neste ano, mais de 60 mil brasileiros se matricularam em universidades com descontos. 

Para conseguir uma bolsa de estudos, é precido efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. O período de matrículas pode variar de faculdade para faculdade. Por isso, é importante estar atento às regras da instituição.

Para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, basta comparecer a instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.

Mais informações podem ser consultadas pelo site ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.