Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Ricardo Gomes entra em atrito com Romário
Do Diário OnLine
Com Agências
04/05/2004 | 15:05
Compartilhar notícia


O trabalho do treinador Ricardo Gomes no Fluminense segue cercado de problemas. Após o bate-boca público com o atacante Edmundo, que terminou com o atleta pedindo desculpas, agora Gomes entrou em atrito com Romário.

Nesta terça-feira, o técnico admitiu que não está feliz com os problemas de indisciplina no clube. Ele salientou que Romário é o maior prejudicado com a falta de profissionalismo e treinamento.

No domingo, durante o clássico Fluminense x Vasco, Romário foi substituído com apenas quatro minutos de jogo por causa de dores na panturrilha. O atacante jogou futevôlei na tarde de sábado e foi a uma boate na madrugada de domingo, horas antes da partida, o que pode ter prejudicado seu condicionamento físico.

"Futevôlei é prejudicial ao Romário, mas isso não vai mudar. Não vou pedir para ele não sair (à noite), porque isso é impossível", lamentou Ricardo Gomes. "Não estou aqui para administrar vaidades e sim para conseguir resultados. Quando achar que algo está atrapalhando meus objetivos aqui dentro, eu saio", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.