Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Social
>
Social do Diário
Social do Diário : Maisa Silva faz show no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
Juliana Bontorim
24/06/2017 | 13:56
Compartilhar notícia


Aos 15 anos – completados recentemente com festa badalada na Capital –, a atriz e cantora Maisa Silva tem provado cada vez mais ser cheia de talentos. Além de estar nas telinhas como Juju, na novela Carinha de Anjo do SBT, está engajada na carreira musical. Desde o ano passado, a estrela tem passado por diversas cidades com a Pocket Tour, e amanhã pisará no palco do Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. “Estou muito ansiosa para retornar à minha cidade natal e poder encontrar todos os fãs do Grande ABC”, comenta entusiasmada em entrevista exclusiva para a coluna. A são-bernardense começousoltar a voz no Programa do Raul Gil e aos 7 anos lançouseu primeiro álbum. Depois de meia década apresentou o trabalho Eu Cresci. Atualmente gravou músicas como a canção Anjo da Internet

Lembranças ¦

Cozinha afetiva é a proposta da 3ª Feijoada Aberta à Comunidade promovida pelo Centro de Pesquisa em Cozinha Brasileira da Faculdade Anhanguera de Santo André. “Esse tipo de culinária ganha cada vez mais seguidores, por se tratar não só do alimento, mas também dos sentimentos ecuidados com as pessoas”, conta a organizadora da obra e coordenadora do curso superior de Tecnologia em Gastronomia, chef Bete Carneiro. O encontro contará com o lançamento do livro Redescobrindo Memórias, produzida pelo instituto.

Expansão ¦

Hoje começa ciclo na vida do tatuador de São Bernardo Saddam. No melhor estilo Miami, o profissional da arte corporal abre as portas para flash day de inauguração de tattoo studio, que segue até amanhã com promoções. “É um espaço planejado para acolher os clientes com um atendimento premium e acessibilidade”, comenta. Entre as novidades do conceito reformulado estão pub e 12 estações ‘open floor’, piso plano aberto.

Junino ¦

Andreense Cycle International School está no clima de arraiá, hoje, para, além de valorizar a raiz brasileira, promover ação beneficente. A atividade será na Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, em Santo André, que receberá parte da arrecadação.

Em festa – 1 ¦

“Todos os anos realizamos uma divertida confraternização entre famílias, alunos e escola, com o objetivo de promover a integração e a solidariedade, valorizando a cultura nordestina”, explica a diretora educacional do Colégio Objetivo de São Caetano, Helena Ogusuka, sobre a tradicional festa junina da instituição, que será hoje. Além das brincadeiras e apresentações dos alunos, a ação terá arrecadação de recursos para ONG ABC do Bem.

Em festa – 2 ¦

Outra escola da região que estará hoje em comemoração de São João é o Liceu Monteiro Lobato, em Santo André. São esperadas 2.000 pessoas para celebrar a data, que contará com apresentação de música country. “Estamos ansiosos com a chegada da festa, pois a preparamos com muito carinho”, comenta a coordenadora de esportes e eventos, Eloina Barcarrollo.

Carreira ¦

Possíveis mudanças para alcançar o sucesso, diversos tipos de perfis e dicas para maximizar resultados foram alguns dos pontos abordados na palestra que trouxe a pergunta: corretor, qual é o seu perfil? Ele te traz sucesso? O encontro faz parte do Ciclo de Palestras Secovi do Grande ABC e teve arrecadação de alimento não perecível para o Lar Escola Pequeno Leão de São Bernardo. A iniciativa faz parte do Ampliar, programa social da entidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.