Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Social
>
Social do Diário
Delegado da região celebra aniversário surpresa em Santo André
Juliana Bontorim
07/06/2017 | 15:05
Compartilhar notícia


 Em ritmo de mariachi o delegado de polí- cia do 4º Distrito de Santo André, Antonio Vital, celebrou cinquentenário ao lado de amigos e familiares. A festa, que teve como cenário o restaurante andreense El Botin, com direito a chapéu mexicano e muita animação, foi ideia da mulher dele, Maria Passaretti, que preparou comemoração surpresa. “Foi emoção inesquecível. Eu realmente não esperava aos 50 anos contar com pessoas tão especiais em um momento de satisfação muito grande”, comenta o aniversariante, que acrescenta estar focado em integrar ações sociais, entre elas palestra que ministra sobre a preven- ção ao uso de drogas em escolas, igrejas e instituições.

Carinho:

Curso de gestantes espera casais de primeira viagem para momento especial em Santo André. Serão abordadas dicas desde montagem e decoração de quarto, com a decoradora Elaine Cristina de Souza; preparação para o parto e cuidados corporais, com a fisioterapeuta Paola Girelli; e primeiros dias com o bebê, desvendando mitos e verdades, com o pediatra Tomaso Pina. “A orientação dos pais é o primeiro passo para filhos sadios”, explica o médico. O próximo encontro tem data marcada para o dia 4. 

Apoio:

Na busca de recursos para manutenção das unidades da Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide, hoje o Chá das Estações será meio de arrecadação. A programação terá atividades culturais e começa às 14h, no Núcleo de Convivência para Idosos Doutor Eliseu. Os convites serão vendidos na porta e custam R$ 30. “Estamos na expectativa de uma tarde agradável onde a solidariedade possa dar a tônica do encontro”, comenta a diretora Aparecida Tarifa. 

Negócios:

Café da manhã hoje será recheado de novidades. Empresários serão apresentados para possível integração no grupo BNI (Business Networking International). A reunião será realizada pelo ABC Supremo em bufê da Avenida Senador Roberto Simonsen, em São Caetano. A equipe, que ressalta o trabalho e a economia da região, tem intenção de ampliar sua organização criando a terceira equipe na cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.