Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Acidentes congestionam Marginal do Tietê e região da Lapa
06/07/2017 | 07:11
Compartilhar notícia


A pista central da Marginal do Rio Tietê, na zona norte de São Paulo, teve duas das três faixas bloqueadas no sentido da Rodovia Ayrton Senna por causa da colisão de um caminhão com um carro, na manhã desta quinta-feira, 6. O acidente aconteceu por volta das 5h30, entre as pontes do Limão e Júlio de Mesquita. Os veículos foram removidos por volta das 7 horas e o trânsito, que era lento desde a altura da Rodovia dos Bandeirantes, voltou a fluir aos poucos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 44 anos sofreu ferimentos na cabeça e em uma perna. Ela foi conduzida consciente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Um segundo acidente, no bairro da Lapa, deixou o trânsito mais carregado entre as zonas oeste e norte no entorno da marginal. Um carro bateu em um poste na Avenida Ermano Marchetti, próximo à Ponte do Piqueri. Uma pessoa ferida foi encaminhada inconsciente ao Hospital de Clínicas, segundo os bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.