Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Azulão pode ter seis mudanças para enfrentar o São Paulo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/02/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


O São Caetano pode ter seis mudanças para o jogo de quinta-feira, contra o São Paulo, em relação ao time que perdeu para o Juventus no fim de semana. As alterações se dão por dois fatores: um deles por opção tática do técnico Amauri Knevitz. O outro, porque uma cláusula contratual impede que Rafinha e Andrezinho, que pertencem ao Tricolor e estão emprestados, enfrentem o time do Morumbi.

Assim, o Azulão deve promover a estréia de dois jogadores no Campeonato Paulista, o zagueiro Neto e o atacante Tico. Os dois se machucaram na pré-temporada, em Águas de Lindóia, e passaram 23 dias em recuperação. O primeiro estava com inflamação na canela. O segundo teve uma ruptura no músculo da coxa direita.

Tico é o que reúne melhores condições de jogo. “Fisicamente estou bem e pronto para jogar”, garante o atleta, opção para resolver a escassez de gols do time, que marcou sete e sofreu 11 em seis jogos.

O atacante diz não se incomodar com a possível estréia num momento difícil da equipe – já perdeu três partidas. “Não dá para escolher o momento. Temos que reunir forças. Quem sabe não iniciamos uma virada a partir desse jogo.”

Na zaga, Edson Borges volta de suspensão no lugar de Galiardo. Canindé é opção para a vaga de Rafinha e João Victor deve substituir Andrezinho.

O atacante Luiz Henrique, que estava emprestado ao Palmeiras até maio, será devolvido. O São Caetano aguarda consulta sobre empréstimo do zagueiro palmeirense Nen até o fim do ano. Coritiba e Goiás também têm interesse no atleta, que tem contrato com o Verdão até o final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.