Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
'A Força do Querer'
Em A Força do Querer, Bibi vira suspeita de crime e Ivana decide perder a virgindade
05/06/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Bibi está prestes a se meter em uma enrascada para defender o marido em A Força do Querer. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, a personagem de Juliana Paes terá que enfrentar as suspeitas da polícia, que a indagará sobre o incêndio criminoso no restaurante onde Rubinho, vivido por Emílio Dantas, trabalhava e precisará prestar esclarecimento. Ela, de fato, terá colocado fogo no local para destruir um computador com provas contra o marido.

A situação complicada irá começar quando a digital de uma mulher for encontrada na cena do crime. A polícia irá logo suspeitar de Bibi, pois Rubinho se tornaria o principal beneficiado com o incêndio do restaurante. A investigação também recai sobre Bibi, pois os agentes sabem que ela tentou entrar no estabelecimento no dia anterior.

Dantas, dono do restaurante, ficará sabendo da desconfiança dos policiais e avisará Caio, personagem de Rodrigo Lombardi, que está atuando como advogado de Bibi e Rubinho. O ex-namorado da moça então sugere que ela se apresente para depor voluntariamente. Quando chegar à delegacia, a estudante de direito será interrogada e acabará explicando que foi ao local no dia anterior para recolher fotos íntimas que enviou para o marido.

- Fui lá, sim! Fui! E, se pretendesse incendiar aquele lugar mais tarde, não teria nem chegado perto, que não sou estúpida! Fui querendo pegar as coisas pessoais, as fotos...

Desconfiado, o policial continuará questionado Bibi. Nesse momento, Caio tentará ajudar a ex e cliente:

- Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia em que ela procurou ter acesso a esses computadores

Não convencido, o policial provocará:

- Muita falta de sorte ou muita audácia!

E a vida de Ivana, vivida por Carol Duarte, também promete altas reviravoltas. Isso porque, também segundo a colunista Patricia Kogut, a personagem que se descobrirá transgênero, decidirá perder a virgindade com Cláudio, vivido por Gabriel Stauffer, e dirá ao rapaz que deseja transar com ele.

Ivana contará as novidades para sua psicóloga, que questionará o motivo de a jovem ter aceitado viajar com Gabriel para Angra dos Reis: - Quem sabe não é essa experiência que me falta? A Simone acha que é! Já falei com o Cláudio que eu vou e vou deixar acontecer tudo!

Ao contar a notícia para Simone, após deixar a terapeuta, a personagem de Juliana Paiva irá comemorar a decisão da prima:

- Cê não tá brincando, não? Ivana, olha pra mim! Você disse pro Claudio que quer transar com ele? Ivanaaaa! Você vai ver como acaba essa insegurança toda que você tem como mulher! Vai pro espaço! É a experiência que falta pra você! Pra sentir o feminino em você.

A cena terminará quando Ivana irá refletir sobre o fato de não conseguir se sentir mulher, embora tenha seguido os conselhos da prima:

- Você disse isso quando a gente comprou aquela lingerie. E cada vez que eu experimentei vestir parecia que estava me mascarando, me fantasiando. Eu não sei como ser uma mulher. Eu não tenho uma mulher na cabeça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.