Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Cantora Nara Couto se apresenta hoje no Sesc São Caetano

Baiana comanda o espetáculo ‘Linda & Preta’, com entrada gratuita

Karine Manchini
Especial para o Diário
27/05/2017 | 07:11
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com o intuito de mostrar um pouco da cultura afro-brasileira para o público da região, a cantora baiana Nara Couto se apresenta hoje, a partir das 16h, no Sesc São Caetano. A entrada é gratuita.
O show, que tem direção cênica de Elísio Lopes Jr, carrega o nome Linda & Preta e é o segundo espetáculo musical em carreira solo da artista, que também faz parte da Orquestra Afro Sinfônica há seis anos.
Além de mostrar o trabalho de Nara, o evento tem também como objetivo estabelecer uma ligação musical entre a Bahia e o povo negro. A artista fará releituras contemporâneas de canções clássicas.

Nara Couto – Show. No Sesc São Caetano. Rua Piauí, 554. Hoje, a partir das 16h. Entrada gratuita. Informações no telefone 4223-8800.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.