Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Emilly Araújo fará sorteio de seus abadás usados no Big Brother Brasil 17
11/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Depois de ser a grande vencedora do BBB17, Emilly Araújo está curtindo a fama e, é claro, a legião de fãs que conquistou durante o confinamento. Agora, a morena resolveu presentear seus seguidores com os abadás que usou durante as festas do reality-show.

Em post feito em seu Instagram, a gêmea de Mayla pediu para que os fãs gravassem vídeos declarando seu amor por ela. Os quatro mais criativos serão escolhidos pelo pai de Emilly, Volnei Alves Correia e levarão as peças:

Meus amores, quero dar um singelo presente para vocês. Tá lançado o sorteio desses quatro abadás que estão na foto, um para cada fã que fizer o vídeo mais criativo. O vídeo vai ser Amo a Emilly porque...vocês devem marcar eu e meu papito nos vídeos e colocar #AmoAEmillyPq. E adivinhem quem vai eleger o melhor? Ele mesmo, tio Volnei, show de vocês hahaha. Boa sorte meus amores, espero que vocês gostem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.