Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Após entrevista polêmica de Brad Pitt, Angelina Jolie é vista sorridente durante passeio com os filhos
08/05/2017 | 09:11
Compartilhar notícia


A entrevista polêmica de Brad Pitt sobre seu divórcio com Angelina Jolie e a relação com a família não fez com que a atriz se escondesse da mídia. No último fim de semana, a estrela de Hollywood foi vista durante um passeio com os filhos Shiloh e Knox na Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz mostrou que apesar da fase difícil da família, continua feliz ao lado dos filhos e apareceu bastante sorridente ao visitar uma feira com as crianças. No clique, Angelina aparece se divertindo enquanto come uma coxa de frango.

Acompanhados de dois seguranças, a família passou cerca de duas horas no local curtindo a feira chamada Renaissance Pleasure Faire. Angelina foi clicada mantendo a discrição e usando óculos escuros, cabelo preso e uma roupa toda preta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.