Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Justin Bieber é acusado de cometer crime de ódio contra ex-vizinhos
26/04/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Eita! Mais uma polêmica para a lista de Justin Bieber - e dessa vez o caso é pesado! Os ex-vizinhos do cantor, que tiveram a casa atacada por ovos em 2014, afirmaram que o astro teen cometeu crime de ódio contra eles, além de afirmarem que o cantor havia feito comentários contra judeus.

De acordo com a notícia divulgada pelo TMZ, Bieber está sendo processado pelos vizinhos desde 2014 e já teve de pagar para eles 80 mil dólares - quase 254 mil reais. Os vizinhos, entretanto, alegaram que esse valor não é suficiente e que eles sofreram danos psicológicos e tiveram seu negócio de venda de carros destruído devido a publicidade negativa.

Em contrapartida, os advogados de Bieber disseram que a ação é absurda, já que seu cliente jamais disse alguma frase anti-semita e que os vizinhos só estão agindo desse modo para conseguirem uma indenização maior.

E o pior de tudo é que os acusadores já chegaram a afirmar que realmente não foi Bieber que falou as frases sobre judeus, mas um de seus seguranças. Que rolo, não?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.