Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Além de atriz, Emilly do BBB17 diz querer ser cantora
25/04/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Após vencer o Big Brother Brasil 17 e levar o prêmio de um milhão e 500 mil reais, Emilly Araújo já deixou bem claro que quer seguir carreira artística. Fazendo sucesso nas redes sociais, a morena sempre sonhou com o fato de ser atriz, mas agora ambiciona subir aos palcos também para cantar.

A novidade surgiu quando na noite da última segunda-feira, dia 24, um fã-clube da garota, de apenas 20 anos de idade, pediu para a Billboard Brasil fazer uma entrevista com a ex-sister. Então, o perfil da revista, que é focada em música, perguntou por meio do Twitter se Emilly realmente estava interessada em seguir carreira de cantora.

De prontidão, Emilly afirmou que deseja se tornar cantora e informou ainda que já inscreveu em aulas com uma fonoaudióloga:

Sim, já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora. Emilly pode ser Atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos.

O veículo aproveitou a deixa para questionar se rolaria uma parceria com a dupla sertaneja Henrique e Juliano, pois a vencedora do BBB namorou Juliano antes de entrar na casa. Sem se incomodar, Emilly retrucou:

Quero feat com @matheusekauan @luansantana etc...

Após a troca de tweets, Emilly recebeu uma enxurrada de críticas de internautas dizendo que ela quer muita coisa, além de ter ficado milionária. A garota aproveitou para rebater as mensagens:

Dica para a vida: Foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.