Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Nicolás Maduro diz que EUA tentam promover golpe de Estado na Venezuela
19/04/2017 | 18:01
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou o Departamento de Estado dos Estados Unidos de pressionar a oposição venezuelana para que haja um golpe no país contra o seu governo. Maduro disse que os EUA tentam promover uma intervenção internacional em solo venezuelano.

Sem mencionar diretamente o presidente Donald Trump, Maduro acusou o bilionário de dar alguma ordem a respeito. "A Venezuela está enfrentando um ataque forte do Departamento de Estado", que buscaria "provocar uma intervenção imperialista", disse.

Durante um breve discurso, onde esteve acompanhado de chefes militares e de vários ministros, o presidente afirmou que a suposta ação de Washington é consequência "da chegada ao poder dos extremistas" nos EUA. "Voltaram os métodos extremistas a Washington. Não é que com Barack tenha sido melhor, mas os democratas eram políticos, respondiam a uma doutrina", afirmou Maduro. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.